1 de mai de 2008

Você já se deparou com uma mosca no onibus ?


Que mosca linda não?

Quem não já passou por esse momento chato de encontrar uma bela mosca dentro do ónibus e para piorar chovendo? (onde a povo fecha todos os vidros, e para nos deixar mas nervoso fica aquele local todo abafado e lotado).O mais legal é quando essas lindas moscas ficam nos atormentando o tempo todo, até descermos.

Sabemos também que ocorrem vários tipos de fatos nada agradáveis dentro do ónibus.Não importa se é homem ou mulher, mas tem muitos homens que ficam se esfregando, (sou homem e isso já ocorreu comigo. Bom como sempre um fato nada legal, cheguei no cara e olhei para ele, não foi necessário falar nada pois fiz uma cara que ele saiu de perto.Minha vontade foi falar um monte mas temos que ter muita paciência nessas horas)

Se isso já ocorreu com você? já sabe , paciência, mas se continuar da um murro que ele vai sair rápidinho !


E você o que me diz ? Já passou por isso ou algo parecido ?

_________________________________________

Feliz Aniversário
Mãe
Hoje é um dia muito importante, aniversário da minha linda mãe!
Da só uma olhada !
Como ela é chique de doer!
O que mais gosto nela é que alem de ser mãe ela é uma grande amiga.É super moderna, (da só uma olhada na foto) e super divertida !
Te amo

10 COMENTÁRIOS:

É horrível viajar sozinha de ônibus, sempre pego um gordo nojento do lado!

Parabéns para sua mãe, muitas felicidades!

beijos
__________________
Outro blog da Mary

nossa já passei por um monte de coisas em onibus...é horrivel né?

ahh parabens pra mamy..

www.daniilopes.blogspot.com
passa lá

Parabens para sua mae.

Fato chato esse no onibus.

Abraço

Pegar ônibus já não é legal, agora com moscas e janelas fechadas e eu de Terno e gravata?!?!? bom, nem preciso dizer que dá M"#$@!

Felicidades pra tua mãe!

Abraços
Folhetim On Line

Ônibus é um ótimo lugar...
pra acontecer merda hehe

flo!

http://pontodcom.blogspot.com/

Essas situações no ônibus, ninguém merece de verdade.
Isso dá um conto. :D

Feliz aniversário, Mãe do Deivid \o/

\o/\o/\o/

Olá... Concordo plenamente com o teu texto! Concordo tbm que tua mãe é muito chique hihihihi... Linda mãe a tua!! Parabéns pelo blog ta muito lindo!! Bjão

Se quiser passar no meu o linck → http://www.theimmortalpart.blogger.com.br

Essa conta q estou usando não é dele. Boa Noite

axei seu blog no d alguem, e decidir entrar por curiosidade, gostei huahuauahua....
beijos!!
http://idyllamonteiro.blogspot.com

Verdade!! Obg!! Volte sempre

Bjs

http://www.theimmortalpart.blogger.com.br

Pois eh, micareta eh bom demais...é tipo carnaval de salvador... e uma tekilinha de vez em quando eh bm, mas c moderação hauhauhua...
Obrigada pelo "Bonitas fotos"!!!
beijos...