30 de nov. de 2009

PUGNICK


É ! Domingo dia 06/12 tem mais uma edição do PUGNICK ! Desta vez , o tema é Natal , terá AU-migo secreto e tudo mais ! E como vocês sabem eu tenho um pug lindo chamado Bruno , e estaremos lá com ele e com sua irmã neguinha (minha maltês)!
Há um tempo atraz , não me recordo bem em que mês foi , fomos no primeiro pugnick sem o Bruno , e este estou super feliz por ele estar junto ! Claro que teremos um enorme trabalho para controlá-lo , pois normalmente ele já não para quieto , ainda mais com vários amiguinhos correndo por todos os lados ... Pena que ele ainda não tomou todas suas vacinas e não poderá sair do meu colo , mas no próximo que tiver ele já estará fazendo bagunça com todos os outros ^^




4 COMENTÁRIOS:

Eu tenhu trauma de cachorro ><
Desde um ocorrido ai, nunca mais consegui confiar em nenhum cachorro, nem achar bunitinho eles xD

Ai eu amo cachorros. Só depois que o papagaio fugiu que minha mãe deixou eu ter. Acho os pugnick tão lindinhos e fofos, apesar da maioria achar ele feio ¬'¬, eles tem uma carinah tão inocente.
Lindos, ai se fosse o meu [poddle com cruzamento com um demônio] que ficasse comportado no meu colo. Não dá pra levar o Dudu num evento assim, ele não se comporta nem em casa.
Gostei daqui!

Nunca tinha ouvido falar de pugnick com o perdao da ignorancia!

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/06/por-tras-do-horror-do-halloween-origem_28.html

Ah, agora eu entendi! Tu és o namorado do All French. Que bacana os dois blogando juntos, adorei! Bem que eu achei coincidência outro blogueiros com um pug chamado Bruno, hehe. Gostei dos temas abordados no blog e já o estou seguindo.

Tenho um casal de filhos humanos e duas filhas caninas, Gabi e Isa.Depois veja meus posts sobre cachorros.

Bjs!