20 de abr. de 2012

Coleção

Quem nunca teve ou tem coleção de algo ?
até mesmo na infância, colecionar figurinhas, ou fotos de um ídolo ...
Eu sou apaixonado por doll's, coleciono barbie. Essa paixão por bonecas foi tudo culpa do Allison que me apresentou esse mundo "viciante" que não consigo sair.
Ao ver um doll vejo a beleza da mulher, isso englobando tudo: cabelo, maquiagem roupas, a facilidade até mesmo de criar moda com todas. É incrível quanto mais eu tenho mais eu quero ter.

Aqui no Brasil já teve convenções de colecionadores e quando conheci essa maravilha claro que não poderia deixar de ir. Foi incrível, são dois dias de evento que se expande a outros assuntos não só o tema em si 'COLECIONADOR'.
Na convenção de colecionadores a que participei foi a 3º, o mais bacana que alem de poder conhecer os colecionadores do Brasil  o evento aborda varios temas : Novidades do mercado, workshop - Pintura de rosto; Reroot: implante de cabelos; Corte e costura, Concurso Miss BarbieBrasil, Messa redonda com bate papo com os colecionadores, concurso de caracterização/Cosplay onde participei e fiquei em 2º lugar.

Veja as fotos abaixo

 Sendo mais especifico me caracterizei como KEK POP LIF, ficou parecido ?

 


E você coleciona algo ? Vamos compartilhar nossos "vícios"


 
 
Minha paixão pelas bonecas surgiu da fabricante Matel / Barbie e a convenção de colecionadores aconteceu em São Paulo com a produção de: Carlos Keffer, Patricia Prisce e Ricardo Schetty




0 COMENTÁRIOS: