27 de jan. de 2008

Saudade não tem graça

Saudade é um sentimento muito forte, principalmente quando não vemos a pessoa amada a muito tempo, apesar de nos falarmos quase todos os dias pelo telefone .

as vezes penso nos dias cinzentos,poluídos ,vazios.
Nos dias em que não sei mais o que tenho ...

Sabe...

É como não ter paredes,mas ter teto.
E nunca ter nada afinal.
E no meio dos pensamentos cinzentos me vem você...
AH VOCÊ !!!

Quando eu penso em você tudo parece ficar mais claro!
É como se problemas se dissolvessem por um sentimento muito mais forte.
Me da vontade de poder dizer...
De poder te provar ...
Que você causa isso em mim!
A sensação de que tudo esta certo ...
Tudo em seu devido lugar!
Mas quando eu olho ao meu redor me falta VOCÊ...

Eu queria ter você aqui perto .
Queria que a gente sentasse na mesma calçada....
Queria que a gente olhasse pela mesma janela ...
Queria que as gente risse das mesmas coisas...
Queria olhar pra você e dizer que TE AMO

Essa distância pode ser a prova ...
A prova que mesmo não sendo fácil.
A gente se gosta de verdade !!
Pois se fosse fácil achar a felicidade ninguém choraria...
Se fosse fácil amar ninguém sofreria...
Se fosse fácil a vida ninguém tentaria...
Se fosse fácil achar alguém como VOCÊ...
Eu não te teria!!

Isso tudo é pra você sentir.
Que se existe significado para a palavra "ESPECIAL"
Esse significado para mim é você !

Te amo é só o que eu quero que saiba !!! .........
S2

7 COMENTÁRIOS:

ah
saudade é foda mesmo...

Lindo. Amei suas palavras. Tão sinceras, tocante mesmo.

Postei no meu blog algo sobre a saudade também, se tiver um tempinho leia o post "Trem da Vida" que tem lá.

Passarei aqui mais vezes, com certeza

www.donadecasaquasedesesperada.blogspot.com

Saudade é coisa de brasileiro...
Não existe nas outras línguas.

''É como não ter paredes,mas ter teto.
E nunca ter nada afinal.''...Parabéns muito bonito mesmo!!..e é verdade..

putz!!! boas palras heim brolther
ela deve ter gostado ainda mais...
muito legal seu blog...bem estruturado bem maneiro
saudade é pancada mesmo

putz saudade e o pior...
depende tb da situação como por exemplo vc v sua namorada todo dia..
as vezes a saudade é boa uahauah

http://bombadigital.blogspot.com/

Muito bacana teu texto...
A saudade é muito foda viu?
Eu é q sei, tô viajando e a 2000km de distância dela...Afff!

Abraço

http://umpacheco.blogspot.com/