28 de jan. de 2008

Segredo

Nossa hoje parei muito pra pensar em relação a um segredo que tenho guardado dentro de mim,sei que se contar minha vida vai mudar completamente.Para mim vai ser até bom, pois sei que vou me livrar desse segredo, e não vou ficar escondendo mais nada para ninguém.

Mas no momento estou querendo conquistar minha INDEPENDÊNCIA, ai sim vai ficar até mais fácil de contar tudo, assim vou ter minha própria vidinha e ninguém vai ficar falando coisas que não deve em relação a mim !!

Ao ligar o "PC" olhei meu E-MAIL e vi uma resposta de uma agência de modelos,(em relação a profissões estou meio que confuso, e pelo que estou vendo já era pra mim ter tomado uma decisão faz muito tempo.Já pensei fazer faculdade de medicina, medicina veterinária,biologia,área tecnológica, eventos,moda .... coisas completamente diferentes uma da outra)Bom continuando... a agência esixía no mínimo 14 fotos, sendo 5 de corpo com roupa,4 de rosto e 5 de sunga ¬¬ .

Bom agora nem sei se vou mandar esse material para a agência, pois até eu fazer um book vai demorar um pouco e também não e nada barato !



6 COMENTÁRIOS:

Seja lá o que vc escolher.

Boa sorte!

xD

abç

Vá em frente, camarada.
Se houver arrependimentos, lembre-se de que vc tentou, ao menos.
Vá e divirta-se.
É essencial divertir-se.

Ésta é a idade das indecisões. Só tu és dono de tuas escolhas. Seja lá o que escolheres, seja firme e terás sucesso.

O negócio é imaginar a provável vida que você terá no futuro, e tentar prever uma adaptação à ela, pois aí você escolhe melhor o que fazer. E você sempre deve acreditar em suas metas.

Abraços!
http://novelodigital.blogspot.com

Ahn, os sebredo...

nunca ache que voce consegue se livrar de todas as máscaras que usa. Entao, viva e seja feliz. Sem pressao de ter que dizer nada prá ninguém!

Espero que tudo fique certo!

modelo fotográfico é o que mais rende para gente jovem e o q dá menos trabalho.

eu fui por 3 anos, saí dessa vida por causa dos estudos.

eu recomendo, boa sorte para vc