16 de abr de 2008

Produção propria

Nossa dia 13 foi o dia em que meus dedos ficaram todos "quebrados" de tanto amarrar bexigas.Organizei o aniversário da minha prima Jennifer.O dia foi muito corrido, acordei bem cedo e fui logo chamando o povo para ajudar,( a única coisa que eles ajudaram foi enchendo as bexigas, bom não foi muito mas o suficiente).

Vejam o antes e o depois


Antes

Depois
________________________________________


Antes


Depois

_______________________________________


Antes
Depois

________________________________________


Antes


Depois



________________________________________

Depois

11 COMENTÁRIOS:

Parabéns pelo esforço! É sempre bonito ver a solidariedade a outras pessoas. Principalmente quando há amor, com familiares.

Até mais!

Estaduais, Romário...
http://pordentrodomundodabola.blogspot.com

noss muito legal o que vc fez pela menina parabéns!

se puder visite:

www.blogueheitor.blogspot.com

sua prima é uma graça e esse bolo tava cum uma cara ótima...e realemente teve uma hora que a Xuxa tomou conta alí do progaram que nem a Roberta entendeu kkkk, t+ e obrigado pela visita

Muito legal. Valeu o esforço né e isso que deve importar.

abs
________________________
Veja: "50 Melhores animações/desenhos animados"

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Entre em nossa comunidade do Orkut.
Comunidade dos Conquistadores

Paranéns pra Jennifer e pra vc que contribuiu pra ficar tudo bonitinho!

poxa valeu o esforço!
ficou muito bom,
a festa deve ter sido boa!
um abraçoo

Gente que blog hein!
UHAHUAHUA
Abraços e sucesso!

Que legal!!
Aqui chamaos essas bolas de borracha de baloes!!

nossa q trampo, mas ficou bem legal... e agradeço a visita em meu blog, volte sempre

até mais

http://banzooo.blogspot.com/

boa!!

ta cobrando quanto???

HAUshUAHSuAHS


abraço

lol tou muito apx mais não eh pra uma mulher soh sou apx por todas!hehe
flw um abraçoo