9 de abr de 2008

MODA

Hoje fui em uma agência de modelos,(no momento prefiro não falar o nome)mas fiz uma entrevista com eles.Analisei o ambiente e parecia ser de muito bom gosto, uma agência que trabalha dignamente.Amanhã tenho que ligar para saber se fui aprovado pelos "blooker e a produtora".Espero que de tudo certo!

Quero agradecer o pessoal que vem comentando no meu blog, principalmente aqueles que me incentivo a seguir nesse rumo ( post anterior).MUITO OBRIGADO !

Bom agora tenho que encontrar um fotografo, pois a agência trabalha com a parte de divulgação e propostas de trabalho dos modelos.Olhando alguns perfis no orkut encontrei um fotografo que me chamou a atenção pela qualidade das imagens e por ter um orçamento bacana !

FOTOGRAFO LEO FARIA

Estúdio LeoFaria
fotografia@leofaria.com.br
(11) 6190-3403
Portfólio completo em:
http://www.leofaria.com.br/fotografia

visitem o site vocês não vão se arrepender

10 COMENTÁRIOS:

pelas fotos, pude ver que esse estudio e muito serio e parece ter credibilidade! gostei muito do seu blog, achei ele muito interessante para os jovens(como eu),vou indicar!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

parabens pela escolha tomara q de tudo certo
=]
seu blog eu tava dando uma olhada ta show :P


----------------------
depois passa la no meu blog e da uma espiada se de comente axo q vc vai gosta ...tem posts todos os dias
www.casadotiofred.blogspot.com

boa sorte!! tomara q vc consiga1!

hauahuahu, q coincidência eu vir aqui no seu blog comentar, e logo nesse post sobre a agencia e sua vontade de ser modelo. Isso pq hj me ligaram de uma agencia para fazer uma entrevista!! Realmente não sei se vou, ainda não me decidi, é p eu ir no sábado.. mas ainda não sei se irei!!!
Mas no seu caso, eu pude perceber q vc tem uma enorme vontade de ser modelo, por esse motivo eu te desejo muita sorte!!! Qnd realmente queremos algo e lutamos por isso, acamos sempre conseguindo!!
invista na sua carreira e td sairá bemm

abraçossss

http://ccbds.zip.net/

É isso aí cara, continua nessa batalha aí, mas é bom ter um plano B né, não desista de estudar... flo

http://www.pontodcom.blogspot.com/

Bacana camarada,boa sorte pra você na tal agência.
Abraços

http://www.polvoloko.blogspot.com

Entaooo seu bloggg tah show mesmo =)
To torcendo por vcc =)
eheheh
FLowww
BOa sorteee laa!
Abraçooooooooo

Espero que tu ache um bom fotografo, e espero que ele saiba usar photoshop!!!

auhahuauhahuhauhuahua

Abraço



http://dihdusbeko.blogspot.com/

Tomara que tudo dê certo!

tomara q de tudo certo pra vc!
boa sorte
como prometido voltei aq!
tava meio sem ideias mais tou de volta com a bola toda!
um abraçoo