25 de jul de 2010

Adesivando a Cozinha

Olá povo querendo ser xique dii dueê (sei que é difícil, mais sempre tentamos não é ?)
Pois então, passando pelos blogs como de rotina (coisa que gosto muito) acabei parando no blog da Juju - Apartamento Alugado e acabei me deparando com uma postagem sobre adesivagem em parede que gostei muito, não resisti e claro que vou fazer.
Hoje vamos tratar da cozinha, o comodo da casa que todos mais gostam.

Vendo isso adorei a ideia e já fui logo atrás de muitos moldes para deixar minha futura cozinha com um aspecto mais dinâmico,diferente, mais animado.
Claro que comprar pronto é bem mais prático e rápido, porem particularmente gosto mais de fazer e ver o resultado de algo que fiz, e que por final deu tudo certo.

As imagens que encontrei não são aqueles moldes maravilhosos, mais vão ajudar muito na hora de realizar seus próprios adesivos .É bem simples basta ter em mãos Vinil adesivo ou papel contact na cor desejada.




clique na imagem para ampliar

Espero que tenham gostado e quero ver todos deixando sua cozinha bela!

10 COMENTÁRIOS:

Boa dica, pois decorar com adesivos é prático e barato. Veja esses:

no blog Coisas de Lily, tem um post sobre adesivos e o charme instantâneo que eles dão.

no blog Casa Corpo e cia tem uma lojinha que vende adesivos on line a ótimos preços

no blog Calma que estou com pressa, tem um PAP para imprimir e criar adesivos apartir de figuras da internet.

bjs

Que graça os adesivos! Pena que minha cozinha é de azulejo! Mas passei o link desse post pra uma blogueira que não sabe o que fazer na parede!
Bjs!!

Deivid, adoro adesivos!!! Este post está mará, e as imagens também. São simples mas nada que uma mente inquieta não possa transformar, né?
Beijossssssssss pra ti, e uma semana linda!!!
Vero

Eu ja tinha visto a ideia,
minha tia tava qerendo colocar no ap dela, é bom pra quem gosta de tá renovando o ambiente, e não custa mt!
SEU COMENTARIO VALE SUA INSCRIÇÃO NA PROMO QUE DIVULGA SEU BLOG!
BASTA COMENTAR | PARTICIPE ;)
http://controlmaisd.blogspot.com/

Oi Deivid,

Retribuindo suas visitas sou a 30 seguidora!!! Adorei seu Blog!
Estarei sempre por aqui...
Um abraço,
Dyanndra

www.inspireedecore.blogspot.com

Adorei os adesivos, realmente dão um novo clima onde são colocados! E isso vale para qq parte da casa!

Inspiração não falta não é?

abraço e excelente semana!!!

Dyanndra

www.inspireedecore.blogspot.com

Oi Deivid!
Muito legais esse moldes que vc achou, obrigada por dividir com a gente!
Bj

Eu amo esses adesivos...nossa amei a dica!
Beijos!

Já vou logo avisando que essa coisa de adesivo é altamente viciante...kkk. Guri, tu começa a recortar isso e dá vontade de sair espalhando pela casa toda..rs. Juro, eu tive que esconder o vinil par não picar ele todo de uma vez e deixar as paredes todas tatuadas....kkk
Claro que estou no aguardo para conferir seus adesivos!!
Beijocas

kkkk
bem criativo
seguindo
^^



http://vagalnerdkawai.blogspot.com/