23 de jul. de 2010

Iluminando

Olá queridos e amados leitores.
Como sou "xique dii dueê" e estou tentado fazer algo diferente, o Blog Deivid França vem expandindo os seguimentos das postagens, e hoje vamos blogar algo bem bacana que é ILUMINANDO e decorando sua sala com pouco custo, claro deixando sua linda casa mais "xique".
Uma coisa que é bem bacana ressaltar é que busquei essa ideia em blog's de decoração, porém eram feitos com grampeador, assim dificultando a execução da luminaria.
Com a cola quente o processo é bem mais rápido e assim não tendo o risco de quebrar os copinhos e ter dores de cabeça no resultado. (Não ter dor de cabeça no final de uma tarefa é ser xique dii dueê - Seja xique dii dueê você também)


Confira o Antes E Depois
O PAP você pode conferir AQUI
Outa opção é coloca-la como Luminaria


Espero que tenham gostado e vamos deixar nossa casa mais ILUMINADA e sempre mais
Xique dii dueê !!!

11 COMENTÁRIOS:

Uêêêbaaa!!! Mais um menino no meu blog!!Estou muito feliz com a sua visita e vim agradecer!

Agora que estou por aqui, vou xeretar todo o seu blog!

beijos
Adriana

Pintete menino, vim te conhecer! E de cara te amei...adoro gente xique de dueê!!! rsrs...Arrasou na luminária!!!

Beijo! beijo!

Adorei a luminária!!
Trabalho com iluminação e adorei o blog!!! to seguindo!!!

Passa lá tbm: http://iagopatucci.blogspot.com

chick mesmo
hehehe
muito boa a luminária
parabens

ESta cor de capuccino do blog está linda, não mude! Gostei do post, pois gosto de decoração.

Bjs

Olá Deivid,
Vim agradecer sua visita, seja bem vindo sempre!
Eu adoro quando um homem aparece por lá e gosta do meu blog, sinal que vocês tem uma sensibilidade aflorada, coisa rara hoje em dia, obrigada de coração!
Agora vou "fuçar" seu blog.
Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

Show!!

Isso é arte


http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Querido Deivid, adorei a visita e o elogio!
Quanta coisa legal no seu blog, ja estou te seguindo pra acompanhar de perto!!
Beijos!!!

Menino!!! Très chic!!!! Uau!!!
Luxo total!!
Adorei nao so a luminaria como a edicao das fotos,o pap e vc muito descolado na foto!!!! O que eh esse mural na parede atars de vc?Parece Romero Brito...
Beijos querido