21 de jul. de 2010

Liquidação no Além da Rua ATELIER !

É isto mesmo pessoal ! Conheci faz pouco tempo o blog da Verô e me apaixonei ...

"O Além da Rua é um Atelier que fica na Vila Madalena, uma casinha muito colorida, lugar de gente feliz!!!
Aqui faço meus mosaicos, pinto telas, vasos, faço decoupage, fico inventando mil coisinhas para alegrar e inspirar a vida !!! Vivo fazendo "arte" e muitas vezes gostaria muito que o dia tivesse umas 72 horas pra eu conseguir fazer tudo que eu quero, mais o que eu devo. Acho que sou hiperativa... Não fico parada um minuto, e quando tenho uma idéia não sossego enquanto não a coloco em prática."

Além de todas as peças maravilhosas que podemos ver , ela ministra cursos de Mosaico, Pátina, Pintura Abstrata em Tela, Pintura Fria em Vasos de Cerâmica e Decoupáge, tanto para adultos quanto para crianças.

Agora vem a boa notícia ... Ela criou uma promoção onde você pode comprar telas, móveis e mesas de mosaico à pronta entrega com descontos que vão de 10% à 50% ! Gostou da idéia ? Então veja o que você consegue com isso :







Quer mais ? Você encontra todas as maravilhas que ela faz AQUI .

Fora esta noticia, ela esta fazendo uma promoção muito boa, que o ganhador levará para casa 4 presentes de uma vez ! Eu quero ganhar e você ?
Então corra enquanto é tempo e participe !



Espero que tenham gostado da dica e muita novidade vem por aí !

1 COMENTÁRIOS:

Deivid, amei o post, obrigada, amigo!!!
Beijosssssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero