9 de ago. de 2010

Mobile, Faça em casa

Um simples mobile reaproveitado de revista quando realizado com perfeição, da um grande charme no ambiente, e principalmente na hora de decorar tentando combinar elementos que à primeira vista parecem improváveis.
Reduzir,reaproveitar e reciclar (3R) foi o que fiz com esse lindo mobile.Coloquei alguns "cristais" (quem dera se fosse cristais de verdade) que deu um UP bem legal.
Não coloquei o PAP pois é bem simples de fazer, mais qualquer duvida estarei sempre disposto a ajudar (melhor parar, não quero fazer a Maria do Bairro ok ! rs )

Então vamos ao que realmente interessa ...

A princípio pensei que não ia combinar com nada, (um mobile feito por fazer) mais quando terminei e pendurei ...
-Foi feito exatamente pra ficar aqui !

Bom espero que tenham gostado, e até a próxima ...
Bjs

Deivid França

9 COMENTÁRIOS:

Colorido e altro astral, combinando bem com o clima do teu blog!

Como fizeste para fixá-lo no teto?

Bjs

oi deivid amigo reciclo-louco como a fer me chama tb- - adivinha se eu não adorei a ideia-
bjs

Eu adorei a ideia,simples linda e amiga da naureza.
Puro luxo
Beijos

Meu amigo xique dii dueê! tudo bem, fofura?!

Arrasou no artesanato-reciclagem!

Beijoca na bochecha!

Eu adoro a leveza dos mobiles, gostei da harmonia entre as cores e da transparência, mistura que deu certo! Beijos.

Ficou liiiiiiiiindo ! *_*

Quero que vc mostre logo as novidades todas :X


bjs

Nossa!!!

Ficou muito lagal mesmo...

Tenho q reciclar mais!!!

Bju

Deivid, ficou lindão!!! Reciclar é tudo, e com a sua criatividade, ficou mará!!!
Beijossssssssss pra ti
Vero

Oi, David!!
Obrigada pea visita ao Blog'Arte!! Adorei as idéias que você posta aqui! Virei sempre dar uma espiada!!
Beijins!