13 de ago. de 2010

Espelhos Decorativos

Não lembro exatamente em que blog eu vi e adorei esta novidade que com toda certeza vocês também vão adorar. São os espelhos em acrílico decorativos que podem ser usados com muito charme em qualquer tipo de decoração. Os modelos são os mais diversos e existem empresas que fazem até os personalizados. O que eu mais gostei da novidade é que assim o espelho deixa de ser um item perigoso para quarto de crianças ( que pode despencar e quebrar ) e passam a ser itens chaves que completam a decoração.



Fui pesquisar sobre o assunto e descobri que no site WEBLUXO que estes foram criados por designers franceses com o intuito de modificar o convencional. Até o ano passado, não existiam representantes da marca nem empresas brasileiras que trabalhassem com o material, porém esta realidade já mudou! Hoje temos disponível no mercado os espelhos decorativos da MY HAPPY FACE que são lindos e super acessíveis .





Para completar , vejam algumas fotos deles usados na decoração e façam suas escolhas !



Bjs.
Deivid F.

9 COMENTÁRIOS:

Adorei o post! Sou viciada em espelhos na decoração, integrados ao ambiente, para aumentar a luminosidade e trazer a paisagem ara dentro de casa.

Oi Deivid, tem esses espelhinhos na leroy merlin, os de borboleta são lindinhos!
Bjs.

Nossa! Que coisa linda!!
Já vi alguns por aí, mas nenhum tão bonito quanto estes!

beijos

Deivid, gamei em tudo, eu queroooooooooo!!!
Obrigada por compartilhar, exclente idéia!!!
Beijos e um lindo final de semana pra ti
Vero

oi deivid! última chamada para o meu sorteio! te esperando
bjs

Adoro espelhos!! Na minha casa q é pequena eles são grandes aliados!!

Mas, será q consigo um de vaquinha???

Bjuu

Adorei a ideia, ainda mais por ser de acrílico, quem tem criança como eu, agradece ;o) Beijocas.

Oi Deivid! que bom conhecer seu blog cheio de idéias criativas. Já vi alguns espelhos parecidos mas não tão legais assim. Virei seguidora, adoro novidades!!!. Bjs
Fabi
reciclaredecorar.blogspot.com

Deivid passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom