30 de mar. de 2011

Quem sabe o dia de amanhã ?

Quando me pego pensando em algo, vejo que minha vida está totalmente vazia.Quero fazer algo, e quando menos espero minhas vontades são tantas que acabo fazendo absolutamente NADA.Tudo volta a ser o que era antes.
Bate aquele tédio, nada pra fazer ( ter tem, mais no intimo não tem nada), tudo que me contraria fico com raiva...
O mais engraçado é que eu sei que tudo isso só vai me deixar pior.
Então nem vou começar a postagem de hoje ( depois de muito tempo sem aparecer por aqui) como antigamente. Por exemplo: 'Retomando o blog'
Não sei o dia de amanhã !
Só sei que não vou continuar sendo o mesmo de antes. Escrevendo isso agora estou me sentindo um aventureiro em busca de coisas novas e gigantescas aventuras.
O seguimento do meu blog não sei qual será.Talves sobre mim, talves sobre você, ou melhor sobre nós ...


Seja bem vindo novo EU

2 COMENTÁRIOS:

Deivid querido, que bom que você apareceu!!!
Realmente é melhor não fazer algo antes de termos certeza, apenas a certeza de que a vida continua, e que devemos ir atrás de nossos sonhos!!!
Obrigada por seu carinho lá no blog, gosto muito de ti!
Beijosssssssssssss
Vero

Prefiro nao pensar no dia de amanha... viver o hoje é melhor!